Belo Horizonte é a primeira cidade brasileira na WTCF

Divulgação/Foto:  M&E -Mercado&Eventos

Belo Horizonte está participando da Conferência Internacional de Turismo em Bogotá. A conferência anual da WTCF (Federação Mundial de Cidades Turísticas) acontece pela primeira vez na América Latina e Belo Horizonte participa como a primeira cidade-membro brasileira da WTCF juntamente com outros importantes destinos turísticos latino-americanos.

Para o presidente da Belotur, Aluizer Malab, a América do Sul vem se despontando como um novo roteiro turístico em todo o mundo. “Conferências como essa, organizadas por cidades turísticas, são de grande importância para o setor. Esse intercâmbio é fundamental para a promoção dos roteiros propostos e aqui percebemos a potência turística do Cone-Sul. Vamos somar aos esforços da WTCF e, com isso, promover e fortalecer nossos atrativos turísticos, principalmente para a comunidade chinesa que está ávida pelo turismo de experiência”, explica Malab.

Na ocasião, os diferenciais turísticos de Belo Horizonte foram apresentados pela Belotur em mesa-redonda e o diretor de Planejamento e Inovação da Belotur, Marcos Boffa, apresentará Belo Horizonte para o público participante.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*